Sobre hoje

Sonhei com o ultimo dia de aula… Nunca acordei tão suado na minha vida, minha cama molhada, as mãos tremulas, os olhos pesados, as gotas de suor caindo do meu cabelo para o meu rosto, para nos minutos seguintes poderem se misturar com as lágrimas que logo viriam.
Lembrei-me do meu primeiro dia de aula até o último, meu peito se aqueceu e meu coração começou a bater mais rápido, eu precisava de um abraço… Tentei me levantar, mas assim que me impulsionei para dar os primeiros passos, as minhas pernas se provaram tão frágeis quanto todo o resto de mim… Cai.
Fiquei no chão por uns trinta minutos, perdido, como se estivesse morto, apenas respirando e olhando para um ponto fixo, os meus livros, os meus cadernos, os meus desenhos… Minhas memórias… Apaguei.
Quando acordei o chão estava mais molhado do que a cama, consegui me levantar, tomei um calmante, tomei um banho, coloquei o moletom da classe, eu estava com frio, mesmo depois de um banho quente, talvez eu esteja morto, sem fluxo sanguíneo, tanto faz… Fiquei por mais trinta minutos me olhando no espelho, pensando se um dia eu achei que estaria fazendo exatamente isso, pensando se mais tarde eu não iria sair de casa e ir para a escola… Não, eu não iria.
Tirei o moletom vim até aqui no quarto escrever esse texto, estou chorando agora, pensando o que minha mãe vai me dizer quando achar o teclado todo molhado, não sei o que é pior, dizer que são minhas lágrimas ou o meu suor.

Deixe um comentário